Nós da JDM Profissionais temos como missão o melhor atendimento com as melhores negociações, antecipando as
informações dos profissionais com agilidade e assertividade.
Nosso objetivo é oferecer o Melhor Profissional com o Menor Valor do Mercado para o seu evento, sendo assim, caso
você tenha outras propostas com valores menores que os nossos, entre em contato conosco, e vamos fazer excelentes
parcerias juntos.
E mais, com a certeza e a confiança de agilidade e menor valor.
Confie, seu evento será extraordinário.
Marcos Roberto Silveira Reis é Ex-Jogador de Futebol. Atuava como Goleiro. De 1992 a 2012, foi atleta do Palmeiras, sendo considerado um dos maiores ídolos da história do clube. Também chamado de “São Marcos”, por causa de suas defesas consideradas “milagrosas”, vestiu a camisa alviverde durante toda a sua carreira profissional, sendo decisivo na conquista de inúmeros títulos do clube, como o da Copa Libertadores da América de 1999. Foi o goleiro titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2002, quando a equipe conquistou seu quinto título mundial.
Também com a camisa da agremiação nacional conquistou a Copa América de 1999 e a Copa das Confederações de 2005.
Transcendendo sua forte identificação com o Palmeiras, conquistou a simpatia e a admiração de torcedores de times rivais no Brasil, por conta de seu elogiado caráter e também por ser considerado um dos grandes goleiros de todos os tempos no futebol brasileiro. Marcos detém ainda o recorde de goleiro que mais defendeu cobranças de pênaltis na história da Copa Libertadores.
Marcos em números
Dos 532 jogos pelo Palmeiras, as competições que mais atuou foram: Brasileiro (202 jogos), Paulistão (131 jogos), Copa Libertadores (57 jogos), Copa do Brasil (36 jogos), Torneio Rio-SP (32 jogos), Brasileiro da Série B (32 jogos) e Copa Mercosul (15 jogos). Somada todas as disputas sul-americanas, Marcos soma um total de 85 partidas. É disparado o jogador da história do clube que mais atuou partidas de Libertadores, em 57 jogos (o meia Alex, com 39 partidas, aparece em segundo) e também o que mais atuou no estádio Palestra Itália, em 211 partidas (Ademir da Guia é o segundo, com 184).
Principais premiações
Melhor jogador da Copa Libertadores da América 1999, Primeiro goleiro a ser eleito melhor jogador de uma edição da Libertadores (Recorde), Único jogador da Seleção Brasileira a não ser substituído na Copa do Mundo de 2002 (Recorde), Eleito um dos principais atletas da Copa do Mundo de 2002, eleito entre os 3 melhores goleiros do Prêmio Craque do Brasileirão 2008 e 2009, Vencedor do confronto “Quem é o melhor?”, realizado pelo Esporte Espetacular da TV Globo, com 66% dos votos em 2009.