Profissional

GISELE PAULA

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BIOGRAFIA

Gisele Paula é CEO e Fundadora do Instituto Cliente Feliz e Cofundadora do Reclame Aqui.

É mãe, mulher, professora, empresária, empreendedora e autora de “Cliente Feliz Dá Lucro” e segundo a Bloomberg Línea uma das empreendedoras de maior impacto na América Latina.

Começou a sua carreira na área de Relacionamento com o Cliente, em 1999, na empresa Embracon. Por muito tempo foi responsável pelo atendimento de um canal que se chamava “Fale com o Presidente” e se apaixonou pela oportunidade de deixar seus clientes felizes.

O trabalho acabou sendo notado, recompensado e após diversas promoções chegou ao topo da organização como Head de Marketing e braço direito da presidência.

Em 2010, Mauricio Vargas apresentou um projeto do qual nunca mais conseguir tirar da cabeça: ali nascia a Reclame Aqui, através do nosso desejo em ajudar empresas e consumidores.

Foram mais de 10 anos a frente de diversos projetos na Reclame Aqui, desde área Comercial e Relacionamento B2B a Porta voz e palestrante para tornar a empresa na maior plataforma de soluções de conflitos entre empresas e consumidores da América Latina.

Quebrando paradigmas e mudando a forma das empresas se relacionarem com seus clientes. Foram anos de trabalho, na qual ajudou milhares de empresas e até grandes companhias como: Facebook, Amazon, Netflix, B2W, Magalu, Via Varejo, LG, Panasonic, Electrolux, Nubank, entre tantas outras.

Em 2020 criou uma nova empresa, o Instituto Cliente Feliz para fazer negócios prosperarem através da felicidade de seus clientes.

O Instituto Cliente Feliz em pouco anos de existência, já se tornou a maior referência em EXPERIÊNCIA DO CLIENTE (Customer Experience) do Brasil.

Reconhecida como a maior voz de Experiência do Cliente do Brasil, já treinou mais de 40 mil pessoas e 12 mil empresas.

E pode dizer que é uma das poucas especialista em Customer Intelligente, Customer Centric, Customer Experience e Customer Sucess no nosso país com resultados verdadeiros e consolidados.

TEMAS DE PALESTRAS

– ATENDIMENTO AO CLIENTE;

– B2B;

– CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO;

– EMPODERAMENTO FEMININO;

– NEGÓCIOS;

– SOLUÇÕES DE CONFLITOS.