Nós da JDM Profissionais temos como missão o melhor atendimento com as melhores negociações, antecipando as
informações dos profissionais com agilidade e assertividade.
Nosso objetivo é oferecer o Melhor Profissional com o Menor Valor do Mercado para o seu evento, sendo assim, caso
você tenha outras propostas com valores menores que os nossos, entre em contato conosco, e vamos fazer excelentes
parcerias juntos.
E mais, com a certeza e a confiança de agilidade e menor valor.
Confie, seu evento será extraordinário.
Marcus Cirillo um comediante do interior que honra suas origens.
O paulista roda o país com show solo “Caba Não Mundão” inspirado em suas experiências de vida.
Chapéu, camisa xadrez, cinto de fivela e bota é assim que o humorista, Marcus Cirillo sobe nos palcos de todo o Brasil, enaltecendo os costumes interioranos e a cultura caipira. Oito anos rodando o país com o seu humor sem frescura, o paulista promete agradar desde o homem do campo até o da cidade grande.
Nascido em Agudos, interior de São Paulo, Cirillo cresceu inserido na cultura do homem do campo, é essa essência que sobe nos palcos de todo país. O humorista avisa que não se faz de cowboy ou peão, ele é assim no seu dia a dia. “Desde criança sou fã de rodeio e sertanejo, porém, antes não tinha dinheiro pra comprar a ‘traia’. Hoje me vejo representando essa galera na comédia, e não existe momento melhor na vida do que quando coloco meu chapéu”. “Caba Não Mundão” novo trabalho do humorista que não aposenta o chapéu e o cinto, apenas contará uma nova etapa da vida de Marcus. “O pessoal vai ouvir as histórias mais doidas que já vivi, que deram errado, mas que com elas aprendi muito. Esse novo trabalho vai mostrar para as pessoas que mesmo que o mundo esteja de ponta cabeça, elas podem correr atrás dos seus sonhos e que devem aproveitar mais a vida”, afirma Cirillo.
Desde criança, Marcus Cirillo é apaixonado por comédia. Na infância seu ídolo era Jim Carrey, e seu sonho era seguir a carreira de diretor de cinema. Mas aos 18 anos ao subir no palco para ajudar um mágico e fazer a plateia rir com algumas
brincadeiras, percebeu que seu lugar é no palco. Formado em artes cênicas pela Universidade Sagrado Coração, de Bauru – São Paulo, Marcus iniciou a carreira em junho de 2011 quando fundou junto de outros atores o grupo Tripatétas, em que interpretava um personagem. Mas sua primeira apresentação de stand up foi no projeto que é criador “Riso com Farofa”. O Circuito de Comédia “Riso com Farofa”, durou cinco anos e foi o maior do interior paulista, com mais de 20 shows no mês em mais de 30 cidades espalhadas pelo interiorzão à fora. Cirillo foi destaque em algumas disputas de humor que participou e ganhou, como o Concurso Online do Canal Comedy Central Brasil (o maior canal de comédia do mundo), sendo o mais votado dentre os três selecionados na votação do público, pelo Facebook. Também participou do Prêmio Multishow De Humor, mas depois de concorrer com cinco mil concorrentes e ficar entre os 12 finalistas, foi um timbre errado fora da nota que eliminou o humorista.
Com uma presença forte nas Redes Sociais, Cirillo hoje reúne mais de 320 mil seguidores no Instagram e quase 800 mil no Facebook, enquanto no seu Canal do YouTube o número de inscritos chegam a quase 400 mil. O humorista não é destaque apenas no meio virtual, inclusive já estrelou, escreveu roteiro e dirigiu o filme “O Azarado”, que conta sua vida. Além de participar de alguns programas renomados da televisão como: Conversa com Bial (Rede Globo), Programa Do Porchat (Rede Record), The Noite Com Danilo Gentili (Sbt) e no Canal Comedy Central Brasil.