Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Inovação e Assertividade no Mercado de Profissionais

Luciano Martorelli Moreno

Nós da JDM Profissionais temos como missão o melhor atendimento com as melhores negociações, antecipando as
informações dos profissionais com agilidade e assertividade.


Nosso objetivo é oferecer o Melhor Profissional com o Menor Valor do Mercado para o seu evento, sendo assim, caso
você tenha outras propostas com valores menores que os nossos, entre em contato conosco, e vamos fazer excelentes
parcerias juntos.


E mais, com a certeza e a confiança de agilidade e menor valor.
Confie, seu evento será extraordinário.

BIOGRAFIA

Luciano Martorelli Moreno é Psicoterapeuta Clínico Comportamental, com formação em Psicologia e Especializando em Análise Comportamental Clínica pelo IBAC (Instituto Brasiliense de Análise do Comportamento).

Cofundador de um dos Canais de Psicologia Comportamental mais conhecidos atualmente no Brasil (Canal dos Berrekas). 

Foi psicólogo voluntário na Associação Assisense de Autismo.

Foi psicólogo voluntário no grupo de estudos na plataforma do WhatsApp do Portal da Educação.

Palestrante no evento CIPA da empresa RTE Rodonaves – Tema a importância da psicoterapia.

Participou da capacitação para realizar programa de treinamento LAB-X – Fundação Estudar.

Palestrante no Rotaract do Rotary Clube de Cândido Mota – SP.

Curso como falar em Público – SENAC Marília – SP.

Curso de contador de História – FAFIPA – Paranavaí – PR.

Temas de Palestras

Levando em consideração que a tecnologia evoluiu de forma assustadora nos últimos 50 anos, precisamos entender como conciliar da melhor maneira a relação de três distintas gerações, tendo em vista a melhor convivência entre as partes, mesmo com seus contextos de vida e costumes tão distintos uns dos outros.

Existem inúmeras dificuldades encontradas pelos profissionais da área clínica psicoterápica, pensando nisso, apresentamos os princípios básicos para iniciar a carreira como profissional da psicoterapia, levando em consideração as normas éticas a serem seguidas, a gestão de um consultório de ponta-a-ponta desde a captação de cliente, passando por temas como a gestão financeira, marketing interpessoal, entre outros.

Nossas expectativas sobre a conduta do outro para com nós mesmos é consideravelmente uma das maiores dificuldades encontradas nas nossas relações interpessoais. A nossa necessidade de retribuição daquilo que foi em algum momento ofertado a um colega de trabalho, a um amigo, a um familiar ou até mesmo a um desconhecido qualquer, nos faz estabelecer expectativas que eventualmente não serão alcançadas, nos causando com isso grande angustia e sofrimento. Fica aqui a pergunta: Como não sofrer nesse contexto?

Por cerca de 30 anos nosso país viveu um contexto de relativa calmaria, que desencadeou em uma geração “frágil”, com baixa tolerância à frustração e excessivo medo de falhar. Com esse cenário antropológico de relativa baixa exposição a fortes frustrações somado a excessiva necessidade de ser especial, boa parte de toda uma geração se encontra à mercê de um grau de angústia significativamente relevante, ao ponto de não se sentirem capazes de atender as expectativas neles depositadas.

SOLICITAR ORÇAMENTO

Inovação e Assertividade no Mercado de Profissionais

Luciano Martorelli Moreno