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Inovação e Assertividade no Mercado de Profissionais

Julio Mendes

Nós da JDM Profissionais temos como missão o melhor atendimento com as melhores negociações, antecipando as
informações dos profissionais com agilidade e assertividade.


Nosso objetivo é oferecer o Melhor Profissional com o Menor Valor do Mercado para o seu evento, sendo assim, caso
você tenha outras propostas com valores menores que os nossos, entre em contato conosco, e vamos fazer excelentes
parcerias juntos.


E mais, com a certeza e a confiança de agilidade e menor valor.
Confie, seu evento será extraordinário.

BIOGRAFIA

Julio Cesar Mendes é ex-Head de Experiência do Cliente do iFood. Formou times de alta performance operacional na empresa.
Idealizador do projeto “paixão por atender bem”, que tem como objetivo a formação de uma cultura diferenciada de atendimento, com foco na alegria do time, proporcionando aos clientes uma experiência única, acolhedora e solucionadora, que agrega valor à marca e faz do atendimento a “grande fortaleza” de reputação da empresa.
Referência em estruturação e gerenciamento de times de relacionamento com indicadores de alta performance, eficiência operacional e excelência, com reflexos efetivos para a empresa, como recompra, fidelização e indicação.
Tem vivência em variados segmentos, como turismo, TV por assinatura, telefonia, internet, academias e automotivo, que propiciam dinamismo e facilitam a gestão em diferentes ramos de negócio.
Atualmente, é mentor, consultor e palestrante, fazendo uso de sua rica experiência de mais de 15 anos em relacionamento com o cliente.

Prêmios:

– Valeu Performance Embratel – Funcionário destaque em 2012 – 4 Prêmios Revista Época Reclame Aqui – Melhor atendimento do segmento – 2012/2013/2014 /2015 – 4 anos de Selo de excelência RA 1000 (Site Reclame Aqui) – 2012/ 2013/2014/2015 – 3 Prêmios Revista Exame / IBRC – Melhor atendimento do segmento – 2013/2014/2015 – 2 Prêmios Consumidor Moderno – Melhor atendimento do segmento – 2015/2016 – Top 10 Exame – 9° Melhor Atendimento de todos os segmentos do Brasil – 2015 – Prêmio “Vocês fazem a diferença” – Hotel Urbano em reconhecimento a alta performance do time – 2016

Temas de Palestras

- Atendimento ao Cliente

O cliente tem sempre razão (provocação) - O cliente mudou (totalmente conectado) - A reputação na era digital - Os novos canais e a automação - Cultura associada a entrega do bom atendimento - O cliente 4.0 - A eficiência operacional (não é um luxo e sim uma necessidade) - Como construir um atendimento de excelência B2C ou B2B -

- Gestão de pessoas

- Equipe de alta Performance

- Superação de Desafios

- propósito

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