Nós da JDM Profissionais temos como missão o melhor atendimento com as melhores negociações, antecipando as
informações dos profissionais com agilidade e assertividade.
Nosso objetivo é oferecer o Melhor Profissional com o Menor Valor do Mercado para o seu evento, sendo assim, caso
você tenha outras propostas com valores menores que os nossos, entre em contato conosco, e vamos fazer excelentes
parcerias juntos.
E mais, com a certeza e a confiança de agilidade e menor valor.
Confie, seu evento será extraordinário.
Gisele Paula é CEO e Fundadora do Instituto Cliente Feliz e Cofundadora do Reclame Aqui.
É mãe, mulher, professora, empresária, empreendedora e autora de “Cliente Feliz Dá Lucro” e segundo a Bloomberg Línea uma das empreendedoras de maior impacto na América Latina.
Começou a sua carreira na área de Relacionamento com o Cliente, em 1999, na empresa Embracon. Por muito tempo foi responsável pelo atendimento de um canal que se chamava “Fale com o Presidente” e se apaixonou pela oportunidade de deixar seus clientes felizes.
O trabalho acabou sendo notado, recompensado e após diversas promoções chegou ao topo da organização como Head de Marketing e braço direito da presidência.
Em 2010, Mauricio Vargas apresentou um projeto do qual nunca mais conseguir tirar da cabeça: ali nascia a Reclame Aqui, através do nosso desejo em ajudar empresas e consumidores.
Foram mais de 10 anos a frente de diversos projetos na Reclame Aqui, desde área Comercial e Relacionamento B2B a Porta voz e palestrante para tornar a empresa na maior plataforma de soluções de conflitos entre empresas e consumidores da América Latina.
Quebrando paradigmas e mudando a forma das empresas se relacionarem com seus clientes. Foram anos de trabalho, na qual ajudou milhares de empresas e até grandes companhias como: Facebook, Amazon, Netflix, B2W, Magalu, Via Varejo, LG, Panasonic, Electrolux, Nubank, entre tantas outras.
Em 2020 criou uma nova empresa, o Instituto Cliente Feliz para fazer negócios prosperarem através da felicidade de seus clientes.
O Instituto Cliente Feliz em pouco anos de existência, já se tornou a maior referência em EXPERIÊNCIA DO CLIENTE (Customer Experience) do Brasil.
Reconhecida como a maior voz de Experiência do Cliente do Brasil, já treinou mais de 40 mil pessoas e 12 mil empresas.
E pode dizer que é uma das poucas especialista em Customer Intelligente, Customer Centric, Customer Experience e Customer Sucess no nosso país com resultados verdadeiros e consolidados.