Nós da JDM Profissionais temos como missão o melhor atendimento com as melhores negociações, antecipando as
informações dos profissionais com agilidade e assertividade.
Nosso objetivo é oferecer o Melhor Profissional com o Menor Valor do Mercado para o seu evento, sendo assim, caso
você tenha outras propostas com valores menores que os nossos, entre em contato conosco, e vamos fazer excelentes
parcerias juntos.
E mais, com a certeza e a confiança de agilidade e menor valor.
Confie, seu evento será extraordinário.
Giba foi eleito melhor jogador em três edições do torneio (2004, 2006 e 2007), do Mundial do Japão (2006) e das Olimpíadas de Atenas-2004, Giba era o atleta mais experiente de toda seleção.
E não era só na idade, mas sim no tempo de casa.
A primeira convocação veio em 1995, aos 19 anos.
Giba é ex-jogador de vôlei. Atuava na posição de atacante de ponta e conquistou os principais títulos pela Seleção Brasileira, desde as categorias de base à principal, sendo oito vezes medalha de ouro na Liga Mundial, tricampeão mundial e ouro olímpico em 2004 e prata em 2008 e 2012.
É considerado um dos maiores jogadores de vôlei de todos os tempos não só do Brasil, mas também a nível mundial.
Em sua infância, teve leucemia e ainda criança, mudou-se para Curitiba, concluindo o ensino fundamental no Colégio Estadual Conselheiro Zacarias.
No ano de 1991 iniciou sua carreira de atleta, atuando pelo Círculo Militar do Paraná.
Em 2006, foi eleito o Melhor Jogador do mundo após o título do Campeonato Mundial, com a vitória sobre a Polônia por 3 sets a 0, quando representava a Seleção Brasileira.
Depois de 8 anos no exterior, voltou para o Brasil como a grande contratação do Pinheiros/Sky, porém uma série de lesões atrapalharam seu rendimento nas quadras brasileiras.
Depois de duas temporadas pelo Pinheiros/Sky, em 2011 acertou a ida para o Cimed, time da cidade de Florianópolis e não disputou sequer uma partida por este time.
Após os Jogos Olímpicos de Londres jogou no Drean/Bolívar da Argentina, e no segundo semestre de 2013 assinou com o Vôlei Taubaté.
Também jogou, por um breve período, no Al Nasr de Dubai, nos Emirados Árabes.
Em 2014, Giba anunciou a sua aposentadoria no esporte, aos 37 anos de idade e depois de 23 anos de carreira.
Foi comentarista de voleibol na Rede Globo.
Segundo Aretha Martins, colunista do portal iG do blog “Mundo do Vôlei”, “com 1,92m, Giba nunca foi o atacante mais alto, mas era um dos mais velozes.
Foi com um tempo de bola diferenciado e a velocidade de braço que o fizeram o atacante decisivo. Sua velocidade de movimento de ataque e a plástica no ataque sempre chamaram a atenção.”