Nós da JDM Profissionais temos como missão o melhor atendimento com as melhores negociações, antecipando as
informações dos profissionais com agilidade e assertividade.
Nosso objetivo é oferecer o Melhor Profissional com o Menor Valor do Mercado para o seu evento, sendo assim, caso
você tenha outras propostas com valores menores que os nossos, entre em contato conosco, e vamos fazer excelentes
parcerias juntos.
E mais, com a certeza e a confiança de agilidade e menor valor.
Confie, seu evento será extraordinário.
Fábio Porchat de Assis é um ator, diretor, dublador, produtor, roteirista, humorista e apresentador de televisão brasileiro.
A estreia de Porchat no palco ocorreu em 2005, quando montou a peça Infraturas, composta por esquetes de sua autoria na qual contracenava com Paulo Gustavo sob direção de Malu Valle. O diretor Mauricio Shermann foi assistir à peça e convidou Porchat para integrar o quadro de redatores do programa humorístico Zorra Total, da Rede Globo de Televisão, no qual Fábio também participou como ator.
Posteriormente, ainda escreveu para o programa Junto e Misturado e foi roteirista na equipe do programa dominical Esquenta.
No mesmo ano, ele conheceu o então estudante de cinema Ian SBF, com quem gravou um curta-metragem chamado “Bruezil”.
Fábio Porchat também é autor de várias peças teatrais encenadas principalmente no Rio de Janeiro. Além de Infraturas, escreveu Olho de Boneca, Elas Morrem no Fim, Calabouço e Velha é a Mãe – esta última, encenada por Louise Cardoso e Ana Baird, obteve o primeiro lugar em concurso promovido pelo Centro Cultural Banco do Brasil em 2006.
No mesmo ano, sua esquete O Crítico ganhou o Prêmio do Júri Popular no Salão Carioca de Humor.
Ainda em 2006, iniciou sua participação no primeiro grupo de stand-up comedy do Brasil, o Comédia em Pé, juntamente com Cláudio Torres Gonzaga, Fernando Caruso, Léo Lins e Paulo Carvalho, um dos principais espetáculos de stand up comedy no Brasil, apresentando-se também em outros shows e festivais, como o Risorama, no Festival de Teatro de Curitiba e no Comédia Ao Vivo, em São Paulo.
Em 2007 obteve o segundo lugar no Festival de Curtas do canal AXN, com o O Lobinho Nunca Mente, que escreveu com Ian SBF, diretor do curta.
Em 2008, dirigiu a montagem de Pic Nic no Front, de Fernando Arrabal. Em 2009, escreveu, produziu e dirigiu a peça Palavras na Brisa Noturna, livremente inspirada no livro As Boas Mulheres da China, da jornalista chinesa Xinran Xue, com uma apresentação especial durante a FLIP, em Paraty. A peça foi encenada no Rio de Janeiro e em São Paulo. Em 2010 lançou seu show solo de stand-up, intitulado Fora do Normal, apresentado em diversas cidades do Brasil.
Fez parte do programa Junto & Misturado e foi protagonista do longa Vai que dá certo, comédia dirigida por Maurício Frias, com Bruno Mazzeo e Danton Mello.
Em 2012, Fábio Porchat criou, com Antonio Tabet, Gregório Duvivier, João Vicente de Castro e Ian SBF, uma produtora de vídeos para Internet – a Porta dos Fundos, na qual escreve e atua em esquetes de humor exibidas em canal do YouTube.
Em pouco tempo, o grupo tornou-se um sucesso na Internet, consolidando Fábio como um dos mais notáveis humoristas do Brasil. Num dos vídeos mais populares do canal, Porchat interpreta um funcionário de restaurante fast-food impaciente com a indecisão dos clientes, numa sátira à rede Spoleto. “Alguém chegou para o presidente da empresa e disse: ‘Olha isso aqui, vai acabar com a gente.’ Ele disse: ‘Não, o contrário.’ E nos contratou para fazer mais dois vídeos. Tornou-se o maior case de marketing da Internet no Brasil.”
Mas nem sempre as reações ao humor escrachado de Porta dos Fundos foram tão amigáveis. Fábio já foi pessoalmente ameaçado pela Internet, depois que participou de um esquete no qual ironizava a corrupção na polícia. O vídeo, que teve mais de quatro milhões de visualizações no YouTube, mostrava policiais sendo esculachados e extorquidos por cidadãos comuns.
Ainda em 2012, integra o elenco de A Grande Família da Rede Globo. Participou, em 2013, do quadro Medida Certa do programa Fantástico, da Globo. Porchat já atuou em diversos filmes de sucesso, como Meu Passado me Condena, O Concurso e Vai que dá Certo; também dublou o personagem Olaf na versão brasileira de Frozen: uma Aventura Congelante.
Em 2016, foi contratado pela Rede Record para conduzir um programa de entrevistas no final da noite, continuando no canal pago Multishow.
Em 2017, o ator criou o “Prêmio Humor Fábio Porchat” voltados para apenas espetáculos do gênero.
Em dezembro de 2017, fechou com o GNT para co-apresentar o programa Papo de Segunda.