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Clóvis Tavares iniciou sua carreira aos 9 anos e aos 18 já realizava 240 shows infantis por ano.
Tornou-se o mágico mais conhecido da cidade de São Paulo na década de 80.
Clóvis Tavares é o único palestrante do Brasil que recebeu 5 Tops de Marketing da ADVB por sua criatividade em combinar Marketing com Mágica.
Formou-se em Publicidade no Brasil e especializou-se em Advanced Marketing pela State University of New York. De volta ao Brasil, criou a Palestra Show.
Palestras:
O que é palestra Show:
Criada por Clóvis Tavares (INPI), a Palestra Show é uma palestra provocativa, que desperta na equipe motivação e emoção, ao mesmo tempo que passa mensagens reais.
Clóvis usa arte dramática, mágica, música e muita participação para abrir a cabeça das pessoas e facilitar o entendimento da mensagem, tornando os conceitos inesquecíveis.
Os personagens passam muita credibilidade, aumentando o nível de atenção e criando um humor inteligente. Seus convidados só saberão que é o Clóvis no Gran finale da Palestra Show.
Clóvis interpreta um renomado palestrante internacional de nacionalidade Alemã. Utiliza sotaque, mágicas, participação da plateia e humor de alto nível para transmitir e fixar seus conceitos. Destaca: Qualidade, Motivação, Marketing, Pré e Pós Venda, Planejamento, Mudanças, Comprometimento, Trabalho de Equipe, Excelência no Atendimento e Criatividade na Gestão do Negócio. No final da palestra, Clóvis tira o disfarce e revela que é brasileiro.
Clóvis interpreta um renomado palestrante internacional de nacionalidade Norte Americana. Utiliza sotaque, mágicas, participação da plateia e humor de alto nível para transmitir e fixar seus conceitos. Destaca: Qualidade, Motivação, Marketing, Pré e Pós Venda, Planejamento, Mudanças, Comprometimento, Trabalho de Equipe, Excelência no Atendimento e Criatividade na Gestão do Negócio.
Clóvis interpreta um experiente Comandante de uma renomada companhia aérea internacional (Delta Airlines). Utiliza sotaque, mágicas, projeções, humor de alto nível, participação da plateia para decolar a motivação no seu Evento. Destaca: Plano de Vôo, Valores e Comportamentos do Líder, Motivação em Mercados Turbulentos, Mudança de Hábitos, Excelência na Execução, Qualidade no Atendimento e Comprometimento no Trabalho de Equipe. No final da palestra, Clóvis tira o disfarce e revela que é brasileiro. Obs.: Este personagem também pode ser Comandante Alemão da Luftansa.
Clóvis foi aos EUA e pesquisou profundamente todos os parques da Flórida por 2 anos e se graduou em 4 cursos da Disney Institute: Leardership, Quality Service, Business Excelence e Inovation and Creativity. Com este conhecimento ele criou um novo personagem e uma nova palestra onde ele fala sobre como aplicar a visão da Disney em seus negócios. Crazy for Disney é o nome da palestra que David Bum apresenta para mostrar a sua equipe o caminho para pensar fora da caixa e fazer o cliente ser fã da sua marca. Os tópicos abordados são: Ser visionário, Valores e cultura fazem a diferença, liderança pelo exemplo, criatividade e inovação. Percepção da realidade. Buscar a excelência nos detalhes, valorizar sua marca, valorizar os comportamentos, foco nas pessoas. Destaca: Nossa equipe vende sonhos, liderança pelo Exemplo, o show não pode parar, excelência nos detalhes, o valor da marca, comportamento é tudo e foco nas pessoas. No final Clóvis mostra que todos podemos ser criativos e mágicos para encantar nossos clientes.
Clóvis interpreta um consultor que trabalhou com a equipe da Alemanha e expõe os detalhes que fizeram essa equipe ser campeã do mundo. Destaca: Estratégia, Plano Tático, Disciplina, Treinamento, Visão do todo, Concentração, Foco na Meta, Qualidade no Atendimento, Precisão nos passes e Paixão pela Camisa nas vendas. Clovis Irreconhecível, faz NOVAS mágicas com Bolas e cria um time com as pessoas da plateia. No final da palestra, Clóvis tira o disfarce e revela que é brasileiro.
Clóvis entra disfarçado de Consultor Técnico de F1 que trabalhou na Ferrari por 5 anos. Ele mostra fotos conversando com Schumaker e com toda a equipe em varias situações, fazendo analogia com a empresa contratante. Valoriza o trabalho do time no Pit Stop do dia a dia. Fala do Vendedor Poli position e do Valor do líder. Prova que devemos ter excelência em cada curva (desafio) e velocidade na execução. Indicada para eventos com foco em liderança, excelência, estratégia e gestão das vendas.
Formado em marketing em Oxford, ele fez doutorado em Antropologia e criou uma palestra onde resgata os valores dos cavaleiros medievais para os dias de hoje. Coragem, fé, persistência, plano estratégico, afiar a ferramenta, proteger seu território e acreditar no time. Indicado para equipes de venda e administrativa que precisam ser ousados em tempos difíceis. William usará os elementos medievais durante a palestra, e algumas fotos mas o objetivo é mudar o comportamento da pessoas e manter o foco na conquista da missão. No final William Battle tira o disfarce e revela que é Clóvis Tavares criando um momento de emoção e surpresa.