Nós da JDM Profissionais temos como missão o melhor atendimento com as melhores negociações, antecipando as
informações dos profissionais com agilidade e assertividade.
Nosso objetivo é oferecer o Melhor Profissional com o Menor Valor do Mercado para o seu evento, sendo assim, caso
você tenha outras propostas com valores menores que os nossos, entre em contato conosco, e vamos fazer excelentes
parcerias juntos.
E mais, com a certeza e a confiança de agilidade e menor valor.
Confie, seu evento será extraordinário.
Formada em Publicidade e mestrado em Ciências do Consumidor, com alma empreendedora, especialista em tendências e comportamento do consumidor.
Empreendedora desde os 23 anos, há duas coisas que me movem: curiosidade e criatividade. Em 2004, fundou a Mindset, uma agência focada na pesquisa de tendências e no comportamento do consumidor e, ao mesmo tempo, começou a operar em uma das maiores companhias de tendências do mundo, a WGSN.
Durante 9 anos, eu consolidava a empresa britânica como uma referência importante nas tendências da moda, design e comportamento do consumidor na região.
Em 2013, vendi Mindset para o WGSN Group e liderou a operação da empresa na América Latina durante dois anos.
Em 2014, foi promovido para Gerente de Direção do Grupo na América Latina e entre os principais desafios da região, liderou a operação de Cannes Lions e i2i, a divisão de grupo dedicada a feiras e conferências, especialmente o evento Bett Brazil educando, transformando-a em uma plataforma educacional líder no Brasil.
Antes da Mindset, trabalhou no mercado de moda e tecnologia por 10 anos na empresa Lectra. Comecei minha carreira trabalhando com publicidade e promoção. Tenho um diploma em Publicidade e mestrado em Ciências do Consumidor.
Em 2017, foi convidada pelo empreendedor inglês Marc Worth para iniciar a operação da Stylus Brasil, uma plataforma inglesa de inovação e tendências.
Atualmente ela é a parte da Rede Repensadores e eu voluntário no Clube A Hebraica, atuando como Diretor de Inovação
Destacamos cinco grandes mudanças do mundo da moda que todas as marcas e empresas da indústria precisam ficar atentas ou correr o risco de se tornar irrelevante e redundante.
De robôs cuidadores a rituais culturais e marcas que se tornam parte da família, descubra insights sobre as novas práticas familiares que rejeitam a tradição em favor da inclusão e conexão.
Palestra sobre transporte transformativo a surfistas urbanos e propaganda imersiva, descubra por quê o mercado de cidades inteligentes valerá US$ 3,5 trilhões até 2026.
Descubra as principais tendências em comportamento, desenvolvimento de produtos e engajamento para estar por dentro de inovações e impulsionar sua marca.
- Smarts Cities; - Time to Spire; - Um sabático pode ser produtivo?; - De Empresária a Executiva; - Inovação da turbulência; - Moda / Estilistas; - Tendências de Comportamento Aplicadas ao Varejo; - Tecnologias para Moda; - Comportamento do Consumo; - Empreendedorismo; - Marketing.