Nós da JDM Profissionais temos como missão o melhor atendimento com as melhores negociações, antecipando as
informações dos profissionais com agilidade e assertividade.
Nosso objetivo é oferecer o Melhor Profissional com o Menor Valor do Mercado para o seu evento, sendo assim, caso
você tenha outras propostas com valores menores que os nossos, entre em contato conosco, e vamos fazer excelentes
parcerias juntos.
E mais, com a certeza e a confiança de agilidade e menor valor.
Confie, seu evento será extraordinário.
André Merino é palestrante e treinador comportamental, com uma historia de vida cheia de motivações e desafios, formado em Administração de Empresas, com MBA em Gestão estratégica de Recursos humanos, Pós-Graduado em Desenvolvimento e Gestão de Pessoas pela FGV e Practitioner em Programação Neurolinguística.
Atuou por mais de 14 anos em indústria de grande porte nas áreas de Segurança e Recursos Humanos, além de ter atuado por mais de 02 anos em Recursos Humanos na área de saúde Hospitalar.
Atua como professor universitário nas disciplinas de Gestão de Pessoas, Treinamento e Desenvolvimento de pessoas em cursos de graduação e pós-graduação desde 2007.
Estudioso e apaixonado pela metodologia de Gestão e Excelência Disney, com treinamento no Disney Institute e Idepro, “A Estratégia da Magia”, em Orlando – EUA e Clientologia Master pelo Seeds of Dreams Institute.
Frequentador assíduo dos parques da Walt Disney World Resorts em Orlando, Flórida com o objetivo de manter-se atualizado e buscar cases e histórias para trabalhar em suas palestras e workshops.
André Merino apresenta aos participantes, por meio de conhecimentos e práticas, comportamentos que permitam conquistar a satisfação e a fidelização do cliente, através do encantamento baseado no modelo de gestão Disney de excelência no atendimento a clientes.
Missão:
Inspirar pessoas a se tornarem melhores e realizarem os seus sonhos em busca do sucesso.
Valores:
Paixão, Transparência, Capricho, Dedicação e Inovação.
Metodologia:
– Exposição teórica e prática estimulando a participação de todos os participantes, através de perguntas e relatos de experiências vividas no local de trabalho.
– Utilização de Estudos de casos visando a aplicação prática no dia a dia;
-Vídeos e músicas: utilização de vídeos/filmes/músicas/Fotos feitos nos Parques da Walt Disney World.
- Gestão da Excelência - Engajando e Encantando Pessoas! - Encante o Seu Cliente – A Magia está em Você! - Excelência no Atendimento – Case O Jeito Disney de Encantar Clientes! - O Poder da Experiência na Fidelização de Clientes! - Como Transformar Clientes em Fãs! - Faça do Seu Atendimento Um Momento UAU!