Nós da JDM Profissionais temos como missão o melhor atendimento com as melhores negociações, antecipando as
informações dos profissionais com agilidade e assertividade.
Nosso objetivo é oferecer o Melhor Profissional com o Menor Valor do Mercado para o seu evento, sendo assim, caso
você tenha outras propostas com valores menores que os nossos, entre em contato conosco, e vamos fazer excelentes
parcerias juntos.
E mais, com a certeza e a confiança de agilidade e menor valor.
Confie, seu evento será extraordinário.
Trabalho em Equipe e Motivação no BOPE.
Palestra com André Batista, co-escritor do livro Elite da Tropa.
O filme Tropa de Elite foi baseado no livro e narra, a partir de experiências reais, a rotina de um policial, o personagem central do filme Matias, ouvindo sua própria voz, seguindo seus passos para fazer parte da elite da polícia do Rio de Janeiro. Essa personagem foi inspirada nas experiências de André Batista.
Nessa palestra, André irá abordar o seu caminho e luta para fazer parte da elite da polícia do Rio de Janeiro, e as dificuldades e percalços enfrentados para ser o melhor e não ser apenas mais um no corpo da polícia do Rio.
Liderança, Trabalho em Equipe e Montanhismo.
Escalando nosso próprio Everest.
Paredões íngreme de rocha lisa, picos inacessíveis, montanhas intransponíveis… O que isso tem haver com o mundo dos negócios? Tudo!
Para escalar uma montanha, é necessário um comprometimento físico, emocional e psicológico que pode levar a grandes recompensas. No montanhismo, ser um líder significa estar na ponta das decisões, estar vulnerável a grandes quedas, mas também a grandes recompensas.
Atingir o cume não é fácil. O impossível vai se tornando possível com planejamento, gerenciamento de recursos, tempo e riscos, delegação de papéis, comunicação eficaz, trabalho em equipe e muita determinação. O montanhismo é, na sua essência, um excelente exemplo de como podermos atingir nossas metas e desafios e superar nossos limites.
Planejamento e tomada de decisões :
O Acidente de 1996 no Everest.
Uma análise do que é uma escalada no Everest, com ênfase na temporada de 1996, Um ano memorável, quando 8 pessoas perderam suas vidas em uma tempestade acima dos 8.000 metros de altitude.
Os Todos planejaram cuidadosamente o ataque ao cume, mas algo não correu como o previsto.
Situações inesperadas, mudanças repentinas, horas de stress, terreno arriscado… Muitos fatores de incerteza. E dois guias, dois dos líderes mais experientes na montanha liderando as equipes ao cume da montanha mais alta do mundo.
Risco, coragem e superação:
O Caso de Sir. Shackleton.
Já dizia um filósofo popular desconhecido, coragem não é a ausência do medo, mas sim a realização daquilo que você tem medo de fazer. É o poder de se desprender dos pré-conceitos, do familiar e se atirar em um território novo. É arriscar-se.
Em 1914, Sir Ernest Shackleton decidiu que iria ser o primeiro a cruzar a Antártica a pé: um projeto ambicioso e arriscado. Para recrutar sua equipe, Shackleton colocou um anúncio em um jornal inglês: Recruta-se homens para jornada perigosa. Salários baixos, frio extremo e longas horas de escuridão completa.
Retorno em segurança duvidoso. Em caso de sucesso: honra e reconhecimento.
Quem iria responder a um anúncio assim? Ninguém? Pois 5.000 pessoas responderam a esse anúncio. O que levou esse contingente a querer ir em uma expedição perigosa e com retorno duvidoso? Independente dos motivos particulares de cada um, o que sabemos é que todas essas pessoas tiveram a coragem de arriscar-se em um terreno novo e totalmente desconhecido.