Nós da JDM Profissionais temos como missão o melhor atendimento com as melhores negociações, antecipando as
informações dos profissionais com agilidade e assertividade.
Nosso objetivo é oferecer o Melhor Profissional com o Menor Valor do Mercado para o seu evento, sendo assim, caso
você tenha outras propostas com valores menores que os nossos, entre em contato conosco, e vamos fazer excelentes
parcerias juntos.
E mais, com a certeza e a confiança de agilidade e menor valor.
Confie, seu evento será extraordinário.
Ana Laura Magalhães é Palestrante e uma das influenciadoras digitais mais reconhecidas no Brasil quando o assunto é Educação Financeira. Uma verdadeira referência para seus milhares de seguidores no Instagram, seus leitores nas colunas no InfoMoney e seus “expliques” no canal “Explica Ana”, no YouTube.
Seja em qual for o meio, Ana cumpre o objetivo de educar as pessoas que não tem muita familiaridade com conceitos típicos do mercado financeiro, o “economês”, e, por isso, tem dificuldade de entender as diferenças entre tipos de investimento e diversificação da carteira de ações, por exemplo. O que ela faz é, por meio de posts e vídeos curtos, tirar essas dúvidas em bom português, trazendo para perto da realidade do seu público a explicação de estratégias e ações para que seus seguidores possam, agora bem informados, tomar as melhores decisões para cumprirem seu planejamento financeiro.
E como começou tudo isso? Ana foi analista da XP Investimentos, se tornou a “Explica Ana” no momento em que se deu conta de que passava o dia todo tirando as mesmas dúvidas para mais de 20 clientes. A partir daí, decidiu lançar um canal direto com seu público, uma forma de atingir mais pessoas com conteúdos acessíveis, fáceis e que realmente fossem informativos o suficiente para auxiliar as pessoas a tomarem as melhores decisões sobre investimentos.
A ideia começou com uma conta no Instagram e depois se tornou um canal no YouTube, com vídeos curtos e bem produzidos em que ela explora um assunto por vez para que seus seguidores possam terminar o vídeo tendo todas as dúvidas devidamente explicadas. E o resultado é que, em vez de os 20 clientes ficarem satisfeitos ao terem suas dúvidas respondidas por Ana, ela conseguiu atingir um público que não para de crescer.