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Inovação e Assertividade no Mercado de Profissionais

Alkindar de Oliveira

Nós da JDM Profissionais temos como missão o melhor atendimento com as melhores negociações, antecipando as
informações dos profissionais com agilidade e assertividade.


Nosso objetivo é oferecer o Melhor Profissional com o Menor Valor do Mercado para o seu evento, sendo assim, caso
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BIOGRAFIA

Alkindar de Oliveira, palestrante, escritor e Consultor de Empresas radicado em São Paulo-SP, profere palestras e ministra treinamentos comportamentais em todo o Brasil.
Juntamente com sua equipe de consultores, tem seu foco de atuação nas seguintes áreas: Cultura do Diálogo, Oratória, Liderança, Coaching, Relacionamento, Motivação, Comunicação, Criatividade e inovação e Humanização do Meio Ambiente Empresarial. 

Suas teses e artigos estão expostos em renomados veículos de comunicação, como: as revistas Você S/A e Bons Fluidos, da Editora Abril; revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, Editora Globo; revista “Venda Mais”, Editora Quantum; e os jornais Valor Econômico, O Estado de São Paulo e Jornal do Brasil, etc. Há 22 anos vem prestando consultoria, ministrando treinamentos e palestras em empresas de todo o país, tendo desenvolvido metodologias nas áreas de liderança, comunicação e oratória que mostraram resultados eficazes e rápidos.

Autor dos livros de vários livros. 


Sobre as Palestras:


Suas palestras são baseadas nas cinco atitudes do líder eficaz:
– Desafiar o Estabelecido;
– Inspirar a Visão Compartilhada;
– Permitir Que os Outros Ajam;
– Apontar o Caminho;
– Encorajar o Coração.

Temas de Palestras:

Objetivo: Propor atitudes ao profissional de vendas que o levem a melhor comunicar-se com o cliente e consigo mesmo, melhorando substancialmente sua produtividade. Propor ferramentas para os desafios do novo mundo corporativo. 

Objetivo: Propor atitudes ao profissional que o levem a aumentar sua produtividade em vendas através de uma comunicação mais adequada.

Objetivo: Propor procedimentos que leve o participante a trazer para si a responsabilidade maior em evitar acidentes de trabalho. 

Objetivo: Propor atitudes ao profissional que o levem a descobrir e aplicar a força do amor nos relacionamentos profissionais, aprendendo a administrar as emoções destrutivas; desenvolvendo as atitudes amorosas que elevam o ser humano no campo pessoal e profissional; cultivando a paz, consigo mesmo e com o próximo. 

Objetivo: propor atitudes ao profissional para que possa, de forma saudável, ampliar o seu poder de influência, melhorar o relacionamento, passar a ser mais autoconfiante e mais produtivo. 

Objetivo: Propiciar reflexões e condições para o participante ter procedimentos mentais que o levem a naturalmente vivenciar a automotivação, fazendo com que passe a ser uma pessoa mais realizada, mais feliz, mais produtiva e mais envolvida com a empresa. 

Objetivo: Estimular a aplicação de mecanismos e procedimentos que geram ambiente corporativo motivacional e motivação pessoal.

Objetivo: Propiciar reflexões e condições para o participante melhorar sua auto estima, fazendo com que passe a ser uma pessoa mais realizada, mais feliz, mais produtiva e mais envolvida com a empresa.
Sobre a importância da auto estima é bom relembrar do comentário de Sam Walton, fundador da Wall-Mart, Quando as pessoas acreditam em si mesmas é impressionante o que conseguem realizar. 

Objetivo: Mostrar a nova ordem empresarial e motivar os líderes a descobrirem que a empresa do presente necessita adotar na atualidade as características da empresa do futuro, para que não se surpreenda com a radical e produtiva mudança de conceito corporativo já a caminho. 

Objetivo: Mostrar que os desafios da atualidade exige um novo tipo de líder, que é aquele que não mais vai à frente, mas sim aquele que vai atrás, apoiando, incentivando, valorizando e cobrando, com firmeza e respeito, a visão sistêmica e a eficaz comunicação interna dos seus colaboradores.

Objetivo: Conscientizar a alta liderança e os profissionais de RH e TeD sobre a nova ordem empresarial a caminho, onde o bom ambiente interno e o foco no homem são preponderantes. Consequência desta nova ordem: um mundo melhor e empresas mais rentáveis. 

Objetivo: propor atitudes ao profissional para que possa, de forma saudável, ampliar o seu poder de influência, melhorar o relacionamento, passar a ser mais autoconfiante e mais produtivo. 

Objetivo: Propor atitudes ao profissional que o levem a aprender a aplicar a liderança de resultados.

Objetivo: Propiciar estímulo e ferramentas para inserir a empresa como modelo de qualidade, produtividade, visão e perpetuidade.

Objetivo: Propor atitudes ao líder que o levem a descobrir e aplicar a força da liderança com postura de Coach.
Sobre este tema disse Jack Welch: No futuro a pessoa que não for Coach não será promovida. Gestor que for Coach será a regra.

Objetivo: Propor procedimentos que leve o participante a descobrir e aplicar o seu potencial criativo.

Objetivo: Propor ao mundo corporativo uma visão atual e moderna da nova empresa, onde a espiritualidade mostra-se como o mais adequado instrumento empresarial.

Objetivo: Estimular a aplicação de mecanismos com auto estima e procedimentos que geram ambiente corporativo motivacional e motivação pessoal. 

Objetivo: Esclarecer qual é o moderno conceito de visão sistêmica, e estimular procedimentos para obter sinergias inter pessoais e inter departamentais. 

Objetivo: Propor procedimentos que leve o participante a descobrir e aplicar o seu potencial criativo. 

Objetivo: propor atitudes ao profissional para que possa, de forma saudável, ampliar o seu poder de influência, melhorar o relacionamento, passar a ser mais autoconfiante e mais produtivo.

Objetivo: Propor atitudes ao profissional que o levem a aprender a falar em público com técnica, elegância e naturalidade, dominando o medo natural.

Objetivo: Propor atitudes ao profissional que o levem a descobrir e aplicar a força do amor nos relacionamentos profissionais, aprendendo a administrar as emoções destrutivas; desenvolvendo as atitudes amorosas que elevam o ser humano no campo pessoal e profissional; cultivando a paz, consigo mesmo e com o próximo.

Objetivo: propor atitudes ao profissional para que possa, de forma saudável, ampliar o seu poder de influência, melhorar o relacionamento, passar a ser mais autoconfiante e mais produtivo.

Objetivo: Propor atitudes ao líder que o levem a observar e bem aplicar a positiva influência da espiritualidade nos relacionamentos profissionais.

Objetivo: Propor atitudes ao profissional que o levem a aprender a trabalhar a felicidade, e por consequência, ser um profissional mais realizado e mais produtivo. (Desenvolvendo a Auto Estima).

Objetivo: Propiciar reflexões e condições para o participante melhorar sua auto estima, fazendo com que passe a ser uma pessoa mais realizada, mais feliz, mais produtiva e mais envolvida com a empresa.
Sobre a importância da auto estima é bom relembrar do comentário de Sam Walton, fundador da Wall-Mart, Quando as pessoas acreditam em si mesmas é impressionante o que conseguem realizar.

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