Nós da JDM Profissionais temos como missão o melhor atendimento com as melhores negociações, antecipando as
informações dos profissionais com agilidade e assertividade.
Nosso objetivo é oferecer o Melhor Profissional com o Menor Valor do Mercado para o seu evento, sendo assim, caso
você tenha outras propostas com valores menores que os nossos, entre em contato conosco, e vamos fazer excelentes
parcerias juntos.
E mais, com a certeza e a confiança de agilidade e menor valor.
Confie, seu evento será extraordinário.
Milad Alexandre Mack Atala, mais conhecido como Alex Atala, é um renomado chef de cozinha.
Aos dezoito anos, viajou para a Europa como mochileiro e trabalhou pintando paredes na Bélgica. Por sugestão de um amigo, fez um curso profissionalizante de gastronomia e, em seguida, trabalhou em restaurantes na Bélgica, na França e na Itália, aperfeiçoando seus conhecimentos da arte culinária. Assim, aprendeu inglês, francês e italiano.
De volta a São Paulo, trabalhou no restaurante Sushi Pasta, porém o sucesso veio quando foi chamado para renovar o cardápio do extinto restaurante Filomena. Por esse trabalho foi eleito o Melhor Jovem Chef pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes Diferenciados.
Poucos meses depois, ele e mais dois sócios abriram o restaurante D.O.M., cujo projeto arquitetônico é de Ruy Ohtake. O D.O.M. tornou-se um sucesso de público e crítica, recebendo diversos prêmios. Fundado em 1999 em São Paulo, o restaurante ganhou fama internacional ao misturar cozinha contemporânea e ingredientes brasileiros.
Alex é defensor da culinária regional, como expressa em seu livro Por uma Gastronomia Brasileira, e coloca a culinária amazônica, especificamente a paraense, como base de alguns de seus melhores pratos. Abriu o restaurante Dalva e Dito em 2009, mesclando culinária regional com sua técnica impecável.
O reconhecimento pelo grande público veio através do extinto programa televisivo Mesa para Dois, do GNT, no qual se apresentava com a chef carioca Flávia Quaresma, do restaurante francês Carême.
Também foi um dos convidados para o sorteio dos grupos da Copa das Confederações de 2013. Em 2016, Atala e seu restaurante D.O.M. apareceram na aclamada série documental Chef’s Table (T02E02), produzida e distribuída globalmente pela Netflix.
Foi eleito Chef do Ano pelo Guia Quatro Rodas em 2006; seu restaurante D.O.M. foi considerado 18o melhor restaurante do mundo e o melhor da América do Sul, segundo a lista San Pellegrino World’s 50 Best Restaurants de 2010.