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Inovação e Assertividade no Mercado de Profissionais

Alexandre Lacava

Nós da JDM Profissionais temos como missão o melhor atendimento com as melhores negociações, antecipando as
informações dos profissionais com agilidade e assertividade.


Nosso objetivo é oferecer o Melhor Profissional com o Menor Valor do Mercado para o seu evento, sendo assim, caso
você tenha outras propostas com valores menores que os nossos, entre em contato conosco, e vamos fazer excelentes
parcerias juntos.


E mais, com a certeza e a confiança de agilidade e menor valor.
Confie, seu evento será extraordinário.

BIOGRAFIA

Graduado em administração de empresas e pós-graduado em psicologia organizacional, possui formação em vendas, negociação, gestão empresarial, preparação de palestrantes e finanças. Coach profissional e executivo. Practitioner em Programação Neuro Linguística (PNL) e Especialista em Expansão da Consciência.
Professor de Pós-Graduação em Planejamento e Gestão de Vendas / Negociação na BSP – Business School São Paulo. Tem carreira internacional, já tendo realizado palestras no Japão e Estados Unidos da América. Desde 2005 realiza palestras, treinamentos e coaching em todo Brasil contribuindo com o alcance dos objetivos pessoais e profissionais do seu público de forma leve, precisa e eficaz. Especialista em expansão da consciência (Avatar Master & Wizard ) licenciado pela Star’s Edge Inc., na Florida/Estados Unidos. 

Possui forte interesse em contribuir com pessoas e empresas na conquista de mais e melhores vendas e negociações poderosas.
Por um largo período atuou em cargos de gestão e liderança em empresas nacionais (indústria) e multinacional (serviços) com vivência nas áreas de Administração, Comercial e Finanças.
Atualmente atua como palestrante, treinador e coach. Já palestrou para milhares de profissionais nas áreas de vendas, negociação, liderança e comunicação.

Temas de Palestras

Objetivo da Palestra:
– Aumento da percepção da necessidade de atualização quanto à gestão;
– Conscientização da adaptação necessária às diretrizes da empresa;
– Saber como somar experiência com a disciplina para geração de mais e melhores resultados em vendas;
– Despertar empoderamento e auto-responsabilidade no papel de gestor comercial;
– Capacitar gestores e profissionais de vendas com ferramentas de gestão de pessoas;
– Fornecer metodologia necessária para o sucesso na liderança comercial.

Tópicos Abordados:
– Os maiores desafios para a liderança em vendas;
– Tenha um método de vendas sustentável;
– Realize a transição de vendedor a gestor;
– Desenvolva competências fortes;
-Aprenda a aplicar pressão;
– Faça a gestão da equipe;
– Seja um líder coach;
– Fortaleça processo, reconheça o propósito.

Objetivo da Palestra:
– Despertar e sensibilizar a equipe de colaboradores para reflexão e aumento do comprometimento no – atendimento ao cliente;
– Redirecionamento do foco dos colaboradores da visão produto para a visão cliente;
– Aumento da auto responsabilidade e motivação no atendimento a clientes.

Tópicos Abordados:
– A importância do tema na vida das empresas e das pessoas;
– Problemas e desafios no atendimento ao cliente;
– Os maiores pecados /falhas;
– Os principais ganhos na excelência do atendimento;
– Os mandamentos da qualidade no atendimento;
– Contato com o cliente – hora da verdade;
– O corpo Fala;
– Competência x Expectativas. 

Objetivo da Palestra:
– Desenvolver nos profissionais a visão ampla e atitude estratégica com foco na exploração e identificação de novas oportunidades de negócio;
– Aparelhar os profissionais com ferramentas de negociação, influência, comunicação e gestão de conflitos para alcançarem soluções mais eficazes;
– Garantir que o profissional esteja preparado para conduzir um processo de negociação com foco no resultado, criando redes de relacionamentos importantes;
– Maior segurança no processo de negociação;
– Melhores acordos.

Tópicos Abordados:
Negociação Baseada em Princípios – Modelo Universidade Harvard;
– Estilos de Negociação – Consultivo x Adversarial;
– Gestão do Tempo e Velocidade nas negociações;
– Os 4 fatores intervenientes na negociação;
– Estilos de Negociadores – perfis de personalidade;
– Táticas de Pressão;
– Planejamento da negociação.

Objetivos da Palestra:
– Promover um melhor desempenho nas vendas aumentando constantemente a qualidade e a produtividade de seus acordos;
– Maior segurança no processo de vendas;
– Desenvolver profissionais aptos a explorarem e identificarem novas oportunidades para alcançarem suas metas de vendas;
– Aumento da motivação para conquista dos resultados, ou seja, mais e melhores vendas.

Tópicos Abordados:
– Mudanças no mundo – mudanças em vendas;
– Da venda transacional à venda consultiva;
– As competências dos profissionais que vendem;
– Preparação – análise de indicadores e definição de objetivos;
– Abordagem – apresentação e conexão que geram confiança;
– Investigação – identificação de necessidades por meio de perguntas inteligentes;
– Apresentação de Solução – vendendo valor e não preço;
– Negociação – resolvendo as objeções, critérios de compra e acordo condicional;
– Fechamento do negócio e follow up – definição de acordos e premissas.

Objetivos da Palestra:
– Aumento da consciência de si próprio durante as apresentações para saber o quê, como e quando agir diante do público;
– Mais objetividade no planejamento e realização das apresentações;
– Habilidade de fazer apresentações que vendem, produtos, serviços, projetos e idéias;
– Maior capacidade de prender a atenção do público.

Tópicos Abordados:
– Construção de Roteiro da apresentação;
– Técnicas de Storytelling para apresentação de conteúdo corporativo;
– Preparação de material visual (PPT);
– Como utilizar recursos de audiovisuais (filmes);
– Recursos institucionais para condução de apresentações e reuniões (exposição dialogada, dinâmicas, depoimentos, etc.);
– Os principais erros nas apresentações;
– Como diminuir o medo / receio de falar em público.

As mulheres estão cada dia mais interessadas e dispostas a conhecer e investir em boas práticas e ideias. Com atuação em todo país e por ser pioneira em projetos diretamente ligados ao ambiente empresarial, Camila contextualiza e apresenta cases que inspiram e ajudam as mulheres a investir em suas ideias e oportunidade de negócios.

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