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Inovação e Assertividade no Mercado de Profissionais

William Caldas

Nós da JDM Profissionais temos como missão o melhor atendimento com as melhores negociações, antecipando as
informações dos profissionais com agilidade e assertividade.


Nosso objetivo é oferecer o Melhor Profissional com o Menor Valor do Mercado para o seu evento, sendo assim, caso
você tenha outras propostas com valores menores que os nossos, entre em contato conosco, e vamos fazer excelentes
parcerias juntos.


E mais, com a certeza e a confiança de agilidade e menor valor.
Confie, seu evento será extraordinário.

BIOGRAFIA

William Caldas é Formado em Comunicação Social, Bacharel em Relações Públicas. Possui extensão em Gestão do Conhecimento pela FGV e em Disneylogia e Psicologia Positiva pelo Seeds of Dreams Institute e Disney Institute (Orlando/EUA). Vendedor por mais de 10 anos no mercado brasileiro. Atuou como consultor especialista para a multinacional americana Equifax, atendendo também empresas de diversos segmentos (indústria, comércio, atacado e varejo).

Eleito em 2009 pela Editora 3C do RJ como um dos 30 maiores especialistas em motivação do Brasil. Na última década esteve presente em mais de 700 eventos, em todos os estados brasileiros, palestrando sobre temas como motivação, vendas, atendimento a clientes e liderança de equipes.

Coautor dos livros:

– Do porteiro ao presidente, todo mundo vende, todo mundo atende – editora C/Arte (2009);
– Os 30+ Especialistas em motivação do Brasil – editora 3C (2009);
– Ser+ com PNL – Dicas de P.N.L que podem mudar sua vida – editora Ser Mais (2010);
– Ser+ com Palestrantes Campeões – editora Ser Mais (2011);
– Ser+ com Criatividade e Inovação – editora Ser Mais (2011).

Autor dos DVDs:

– Ser+ com Motivação – editora Ser Mais (2011);
– Ser+ em Vendas Vol. II – editora Ser Mais (2011);
– As etapas vitais da venda, gravado em Paris;
– Os 10 maiores erros de um chefe, gravado em Zurich;
– Motivação para equipes de vendas, gravado em Milão;
– 5 coisas óbvias em atendimento que te fazem perder vendas gravado em Londres;
– Motivação com excelência, inovação e atitude.

Temas das Palestras:

Cada vez mais o mercado está demonstrando suas mudanças, tanto para quem vende quanto para quem compra. Isso provoca um verdadeiro tsunami nas empresas.
Depois de muita pressão da concorrência pela redução de custos e aumento da qualidade, surge o cliente bem informado, exigente, e isso tira o sono daqueles que mais precisam vender. William apresenta como perceber o mercado, identificar as falhas do seu negócio e provocar a consciência da mudança necessária, fazendo com que cada vendedor e líder de vendas reflita sobre como relacionar-se melhor com os clientes e promover encantamento através de uma experiência positiva no atendimento e por consequência uma venda sustentável.

Utiliza, em todas as palestras, dinâmicas que consideram o tema e o briefing do cliente.


Treinamentos:

Se existe uma constatação no mercado é que os clientes estão mais preparados para comprar. Isso se deve por vários motivos. Pela informação disponível sobre produtos e serviços (características e benefícios), pelos sites de comparação de preços, etc. Todo esse movimento cria uma revolução na gestão de equipes comerciais e exige que os vendedores tornem-se além de entendedores dos produtos que vendem, especialistas em clientes.

Os treinamentos de William preparam as lideranças comerciais para gerir e formar equipes de alta performance em vendas, além de dar argumentos consultivos a vendedores e todos aqueles que pretendem trilhar o caminho das vendas. O principal diferencial enquanto metodologia de treinamento é oferecer ao cliente um briefing muito detalhado para adequar o conteúdo de forma a ser o mais aderente possível às demandas apresentadas. 

Depois de muita pressão da concorrência pela redução de custos e aumento da qualidade, surge o cliente bem informado, exigente, e isso tira o sono daqueles que mais precisam vender. William apresenta como perceber o mercado, identificar as falhas do seu negócio e provocar a consciência da mudança necessária, fazendo com que cada vendedor e líder de vendas reflita sobre como relacionar-se melhor com os clientes e promover encantamento através de uma experiência positiva no atendimento e por consequência uma venda sustentável.

Utiliza, em todas as palestras, dinâmicas que consideram o tema e o briefing do cliente.

Treinamentos

- As etapas da venda consultiva;

- Liderança de equipes de alta performance com foco em resultados.

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